Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
O Gerente Regional da CEEE Distribuição, Alexandre Ávila participou do Treze Horas desta segunda-feira onde falou sobre a obra da nova Subestação Pelotas 1, que contou com investimentos totais de R$ 20,6 milhões.

O Gerente Regional da CEEE Distribuição, Alexandre Ávila participou do Treze Horas desta segunda-feira onde falou sobre a obra da nova Subestação Pelotas 1, que contou com investimentos totais de R$ 20,6 milhões. O empreendimento beneficia diretamente 51 mil clientes, promovendo a melhoria da qualidade da energia para 122 mil unidades consumidoras da região. Segundo a companhia gaúcha, os recursos foram obtidos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD). Já o consórcio responsável pela obra é formado pelas empresas GI Energy Engenharia Ltda., Concert Technologie S.A. e Proel Engenharia Ltda.

A nova subestação conta com dois transformadores de 31,25 MVA, totalizando 62,5 MVA de potência.

A nova subestação conta com dois transformadores de 31,25 MVA, totalizando 62,5 MVA de potência. De lá, partem onze novos alimentadores (redes de média tensão que abastecem a rede de baixa tensão), oferecendo maior confiabilidade no fornecimento de energia para os clientes do município, em especial aos bairros Areal, Centro, São Gonçalo e Laranjal.

Podcast – Confira a participação de Alexandre Ávila no Treze no Podcast abaixo:



Fonte: Pelotas13Horas | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr