Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Segundo dados analisados pelo Observatório de Segurança Pública, o bairro teve crescimento de 1,3% no percentual de confirmações para o coronavírus em uma semana 

A partir dos dados registrados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Observatório de Segurança Pública divulgou mais uma análise do zoneamento de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus em Pelotas. Até o dia 10 de setembro, o maior número de infectados permanece no bairro Fragata, mas o Areal foi a região com maior aumento no percentual de confirmações no período.

O levantamento feito pelo Observatório de Segurança apontou crescimento de 1,3% no percentual de incidência de casos positivos no bairro Areal em sete dias. Na semana passada, a região perfazia 17% das confirmações e, na última análise, alcançou 18, 3%.

O Fragata ainda permanece como o bairro com o maior índice de casos positivos, com 24,3% do total de confirmações do Município. A região ainda apresentou um pequeno aumento no percentual, 0,2%, se comparado à análise anterior. As Três Vendas, mesmo sendo a segunda área que apresenta maior incidência, com 21,6%, teve uma leve redução em relação à semana passada – 0,4%.

O Centro da cidade apresenta 17,5% do total de infectados em Pelotas, também com redução de 0,8% no índice, se confrontado com a semana anterior. A região do São Gonçalo aparece com 7,7% das confirmações; Laranjal – 3,7%; Colônia – 1,9%; e Barragem 1,8%. Os casos de endereço não confirmado correspondem a 3,2% de infectados pelo coronavírus no Município.

Mapa contágio

 



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal