Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Atrações da Estação Verão 2024 começam neste fim de semana

Atividades no Laranjal incluem aulas de dança, torneio de bocha e caminhada
A partir desta sexta-feira (5), a praia do Laranjal contará com uma série de atividades de esporte, lazer e cultura, integradas à Estação Verão do Sesc 2024, evento promovido juntamente com a Prefeitura de Pelotas. As atrações serão realizadas na Casa de Praia, no calçadão da avenida Doutor Antônio Augusto Assumpção Júnior.
A programação do primeiro dia da Estação Verão 2024 tem início com o Aulão de Ritmos às 9h30min. A atividade se repetirá às 17h.
No sábado (6), às 8h30min, ocorre a Trilha Ecológica – Caminhada Supermercados Paraíso e Grupo Amigos da Passada. Ainda durante a manhã, às 9h30min, a população poderá assistir ao Torneio de Bocha, nas modalidades mista, individual e em duplas e, no mesmo horário, também será realizado Aulão de Zumba. O segundo dia termina com novo Aulão de Ritmos às 17h.
No domingo (7), a programação inclui Aulão de Pilates às 9h30min e de zumba às 17h.
Como participar
Para participar das atividades entre os dias 5 e 7, não é necessária a realização de inscrição. As atrações são gratuitas e, no caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelos números (53) 3225-6093 e (53) 99131-3176.



Atrações da Estação Verão 2024 começam neste fim de semana

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.