Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Projeto inserido no programa #ObraNoBairro beneficia 2,3 quilômetros de extensão da via 

   Mais um projeto inserido no programa #ObraNoBairro se concretiza. A iluminação pública em LED, em 2,3 quilômetros de extensão da avenida Adolfo Fetter, foi praticamente concluída na noite de quinta-feira e, ontem, 100% do sistema entra em funcionamento.

A mudança é fruto de compromisso assumido pela prefeita Paula Mascarenhas com a comunidade, especialmente com moradores do Laranjal, principalmente Balneário dos Prazeres e Colônia Z3.

OBRA beneficia 2,3 quilômetros de extensão da via

OBRA beneficia 2,3 quilômetros de extensão da via

O programa #ObraNoBairro, anunciado pela prefeita, trata dos investimentos em andamento, dos que estão em processo de licitação, e dos previstos até o final de 2020, principalmente na área de infraestrutura urbana.

A nova iluminação é resultado de projeto elaborado pela própria Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que se manteve atuante e presente desde o processo de licitação até o desenvolvimento do passo a passo da obra.

“O projeto atende à antiga demanda de moradores, especialmente do Balneário dos Prazeres e da Colônia Z3. No trecho, foram registrados acidentes atribuídos à iluminação precária. Agora, entrega-se o que há de mais moderno e eficiente em termos de iluminação pública”, esclarece o secretário Roberto Ramalho.

O investimento na iluminação da Adolfo Fetter, dentro do programa #ObraNoBairro, foi superior a R$ 370 mil.  Ontem, o último circuito de chegada à avenida Amazonas – acesso ao Balneário dos Prazeres – em atividade, após a instalação de 26 luminárias finais. Na quinta-feira, equipe acelerou a implantação da rede de Baixa Tensão (BT) e a colocação das luminárias do trecho 1 do projeto.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr