Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Novo lote de vacinas contra o coronavírus foi entregue a Pelotas ontem. A remessa de 7.110 doses servirá para a imunização, a partir de hoje de idosos acima de 85 anos e de profissionais da saúde.

De acordo com a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde, são 4.890 aplicações para os idosos integrantes do grupo e 2.220 destinadas aos trabalhadores da saúde.

Conforme a direção de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os idosos receberão a vacina nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBSs):

  • UBS Simões Lopes;
  • UBS Lindoia;
  • UBS Salgado Filho;
  • UBS Fraget;
  • UBS Laranjal;
  • UBS Porto; e,
  • UBS Bom Jesus.

A vacinação ocorrerá das 10h às 15h. Os beneficiados deverão apresentar documento de identidade (RG ou CPF), comprovante de residência e o cartão SUS. A SMS reitera a informação que a aplicação ocorrerá enquanto houver estoque disponível.

SINTOMAS GRIPAIS

A diretora da Atenção Primária, Mariane Laroque, informa que, nas unidades selecionadas para aplicação das vacinas, o atendimento para pessoas com sintomas gripais estará suspenso. “O paciente deverá procurar a UBS mais próxima do local onde mora e que não esteja imunizando os idosos”, alerta.

ACAMADOS

A SMS reforça a importância dos idosos acamados serem cadastrados no site da Prefeitura para garantir a aplicação. Equipes da Secretaria irão até as casas das pessoas cadastradas para realizar a imunização.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.