Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Portal Praia do Laranjal - www.PraiaDoLaranjal.tur.br
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Aglomerações, falta de alvará de funcionamento e não cumprimento de horário de encerramento de atividades foram algumas das infrações encontradas pelos efetivos que participaram das ações de sexta-feira (21) e sábado (22)

Mais um final de semana de Operações Integradas foi realizado em Pelotas, com intuito de assegurar o cumprimento dos Decretos Municipais que visam o combate ao coronavírus, a formação de aglomerações e a criminalidade na cidade. Os órgãos de segurança pública do Município atuaram, em conjunto, em diversas localidades na sexta-feira (21) e no sábado (22).
 
Na noite de sexta-feira (21), os efetivos da Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e servidores das secretarias de Transporte e Trânsito (STT), Mobilidade Urbana e de Saúde (SMS) – por meio da Vigilância Sanitária – realizaram as inspeções. Ao todo, cinco estabelecimentos foram autuados pela Vigilância Sanitária por infrações como: falta de espaçamento entre mesas, falta de alvará de funcionamento e pelo não cumprimento do horário de encerramento de atividades.
Ainda na sexta-feira, os efetivos receberam uma denúncia de festa clandestina. Ao chegarem ao endereço, localizado no bairro Navegantes ll, confirmaram o fato e autuaram 14 pessoas. No total, 45 pessoas foram advertidas durante a noite, a maioria por participação em aglomerações e pelo não uso de máscara de proteção facial.
No sábado (22), quem passou pela avenida Bento Gonçalves durante a noite pôde presenciar a barreira feita pelas forças de segurança, que abordaram 45 veículos e autuaram 9. Também foram efetuados 19 autos de infração e 5 veículos foram removidos.
Vistorias também foram executadas na Praia do Laranjal.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Publicações Recentes

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.

Junte-se a 36.864 outros assinantes

Deixe um comentário

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr