Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Na madrugada de quinta-feira, policias militares realizavam patrulhamento à avenida Adolfo Fetter, quando notaram uma movimentação estranha. Às 5h30min, transeunte deslocava-se carregando objetos. A guarnição da BM, realizou a abordagem, houve revista e o suspeito foi identificado. Aos policiais, M. A. D. S. de quarenta anos, disse que estava com objetos que havia furtado num supermercado, situado nas proximidades. Ele foi conduzido à delegacia.

CabeçalhoFURTO – Com o homem, policiais encontraram uma bolsa, ferramentas e pelego. Na delegacia, funcionária do supermercado reconheceu os objetos, e informou que a sala de descanso da equipe, havia sido arrombada. O material furtado é de um dos funcionários do estabelecimento, e foi recuperado com a prisão em flagrante.

FRAGATA – Às 13h de quarta-feira, mulher de 28 anos aguardava num ponto de ônibus, quando percebeu a aproximação de dupla que estava numa motocicleta. De acordo com a vítima, o veículo era antigo, e o carona desceu. Ele colocou a mão sob a camisa, insinuando estar armado. O ladrão pegou a bolsa e o celular da vítima. Insatisfeito, pediu mais. A vítima então, mostrou que estava apenas com a carteira do transporte coletivo. Com a chegada do ônibus, ela embarcou e o assaltante também. No trajeto, porém, ela tratou de descer e, com medo, seguiu direto para casa. Na bolsa, conforme o boletim de ocorrência, estavam documentos, cartões, chaves e a quantia de R$12,00.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr
Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes