Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Rede Social do Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Rádio Laranjal

Avaliação da Praia do laranjal

Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Prefeitura atuaram durante as noites de sexta e sábado

Os órgãos de segurança pública de Pelotas realizaram uma nova edição das Operações Integradas, neste final de semana, com o objetivo de garantir o cumprimento dos decretos de enfrentamento à pandemia e para coibir práticas criminosas no município. Na sexta-feira (14), os trabalhos se iniciaram com barreira na avenida Theodoro Muller e seguiram com policiamento ostensivo na Praia do Laranjal, Quartier, Cohab Tablada e Santa Terezinha. No sábado (15), o foco foi as avenidas principais e a região central da cidade.

Na ação de sexta, 80 pessoas foram abordadas pelas equipes, bem como três estabelecimentos passaram por fiscalização e um, localizado na Santa Terezinha, foi notificado por promover aglomeração. Os agentes de Trânsito emitiram 16 autos de infração, fiscalizaram 41 veículos, autuaram nove e removeram seis.

No sábado, os efetivos circularam pelas avenidas Bento Gonçalves, Duque de Caxias e Salgado Filho, onde abordaram 20 pessoas e oito veículos, com oito autuações. Durante a noite, a Guarda Municipal também atendeu a uma ocorrência de embriaguez ao volante no Recanto de Portugal, quando um motorista causou um acidente e fugiu do local. As equipes localizaram o motorista e encaminharam à Delegacia de Pronto Atendimento.

As Operações Integradas ocorrem em Pelotas desde 2017, como estratégia para combate a violência dentro do Pacto Pelotas pela Paz. Foram incorporadas as ações de enfrentamento à pandemia para garantir a fiscalização das medidas orientadas pelos decretos municipais e estaduais. Participam das ações os efetivos da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Prefeitura, ligados às pastas de Saúde e Mobilidade Urbana.

Fiscalização na praia

Na orla da praia, os agentes de Trânsito notificaram três veículos e emitiram três autos de infração por estacionamento irregular. A infração foi constatada pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Transporte e Trânsito. O estacionamento na orla é proibido da meia-noite às 6h.

Na madrugada de sábado para domingo (16), mais oito autuações foram emitidas também por estacionamento irregular no local.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.

Junte-se a 17 outros assinantes