Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Portal Praia do Laranjal - www.PraiaDoLaranjal.tur.br
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Três Vendas e Areal também se mantém como áreas de grande incidência do vírus causador da Covid-19

O novo levantamento realizado pelo Observatório de Segurança Pública, a partir dos dados registrados pela Vigilância Epidemilógica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) apontou a permanência da região do bairro Fragata com a maior prevalência de casos positivos para o novo coronavírus em Pelotas.

O zoneamento da cidade, conforme o endereço dos moradores positivados, é relativo até 31 de dezembro, quando o município tinha 15.732 confirmações para coronavírus.Segundo o Observatório de Segurança o bairro Fragata concetra 23, 1% dos casos, seguido pelas Três Vendas com 22,5% e o Areal tem 19,3% dos positivos para coronavírus.

As demais regiões apresentam os seguintes percentuais de moradores infectados:Centro- 17 %;São Gonçalo -8,9%;Laranjal- 4,7%;Colônia- 1,7%; e, Barragem- 0,9%.As pessoas que não informaram o endereço representam 1,8% dos positivos do zoneamento relativo aos infectados pelo coronavírus.

The post FRAGATA PERMANECE A REGIÃO COM MAIOR ÍNDICE DE INFECTADOS PELO CORONAVÍRUS appeared first on Jornal do Laranjal.



Fonte: Jornal do Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr