Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Rodrigo Telles havia sido espancado sábado e não resistiu aos ferimentos

Rodrigo Telles estava hospitalizado, devido a brutalidade das agressões. Porém, não resistiu e, ao fim da tarde de terça, teve morte encefálica. A polícia iniciou investigações, para localizar testemunhas e esclarecer o que aconteceu sábado no local identificado como Pântano.

CabeçalhoPAULADAS – Às 19h30min de sábado, à rua Anchieta, proximidade da localidade conhecida como Pântano, homem foi encontrado caído. Ele apresentava sinais de agressão, e estava inconsciente. A vítima, identificada como Rodrigo Telles (33 anos), foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro. Policiais civis foram até o PS, na tentativa de ouvir a vítima, e saber o que teria ocasionado os ferimentos e lesões. No entanto, como estava “entubado”, e sob cuidados, não houve condição para ouvir a vítima. De acordo com o registro efetuado às 20h23min de sábado, foi constatado que a vítima havia sido agredida a pauladas.

PRISÃO – Na tarde de terça-feira, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), prendeu preventivamente um indivíduo por violência doméstica.  Segundo a delegada de polícia Maria Angélica Gentilini da Silva, a prisão se deu em cumprimento a ordem judicial de mandado de prisão preventiva, em razão de violência doméstica, que ocorreu no Laranjal. “O preso possui antecedentes criminais pelos delitos de ameaça, perturbação da tranquilidade e desobediência”, acrescentou.

TRÁFICO – Jovem foi apreendido terça em condomínio no Areal. Com ele, a polícia encontrou revólver calibre 32, carregado, 27 porções de maconha, munição e balança de precisão. Com o flagrante no condomínio Acácias, onde neste ano ocorreu homicídio, a perspectiva é de ação que amplie a sensação de segurança, e diminua a criminalidade.

MORRO REDONDO –  Foi preso ontem, homem acusado de duplo homicídio em Morro Redondo. Ele estava foragido e foi encontrado na estrada da Palma. Os crimes ocorreram em maio de 2016. Milena Souza Weber (18 anos), e Daniel Borges (19), foram mortos com tiros na cabeça. Eles estavam numa praça à rua das Azaléias em frente à escola Alberto Cunha.

 



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr
Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes