Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Ontem à tarde foram identificados os 4 corpos das vítimas que morreram após a colisão de um automóvel Logan prata contra um poste nas proximidades da ponte do Laranjal. O veículo incendiou e os corpos ficaram carbonizados. O motorista abasteceu o carro num posto de combustíveis e com as imagens foi possível identificá-lo. Familiares da vítimas estiveram no IML reconhecendo os corpos. São eles : Gabriel Pinheiro Fonseca (idade não revelada), Luciano Esteves Gonçalves (23 anos), Pâmela Leivas Acosta (21 anos) e Rafaela Pereira Oliveira (idade não revelada). A polícia segue investigando as causas do acidente e já confirmou que o automóvel circulava com placa clonada de Porto Alegre.

Veículo colidiu com poste e pegou fogo

Veículo colidiu com poste e pegou fogo

ACIDENTE

Às 4h da manhã de ontem, um veículo Logan, que seguia em direção aos balneários, chocou-se num poste à margem da avenida Adolfo Fetter. Com o impacto da colisão, o veículo incendiou e não houve tempo para o resgate dos ocupantes. As vítimas, duas mulheres e dois homens, morreram carbonizados.  Testemunha que trabalha próximo ao local, divulgou que o veículo passou em alta velocidade. Ao sair da avenida Ferreira Viana, o veículo ingressou na rótula, porém, não conseguiu completar a manobra e houve o choque com um poste, próximo a um ponto de ônibus.

PISTAS – No carro, conforme divulgam os policiais, foi encontrada uma arma. Além disso, também um colete balístico. O material foi apreendido e está sendo periciado. Outra investigação remete à condição do veículo, que pode ter sido furtado e usado em ações criminosas.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr
Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes