Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Na madrugada de quinta-feira, as chamas consumiram sobrado situado à rua São Leopoldo no balneário Santo Antônio. Os moradores retiraram-se rapidamente do prédio, e a altura do fogo espantou a vizinhança. Havia o risco do incêndio atingir moradias nas imediações. O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul, umas das principais vias de acesso à beira da praia. Porém, com a chegada dos Bombeiros, foi desencadeada ação para debelar as chamas.

O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul

O imóvel está localizado próximo à avenida Rio Grande do Sul

A casa construída com material misto – madeira e alvenaria – foi totalmente consumida pelo fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi um longo combate às chamas, devido ao surgimento de novos focos. Segundo os proprietários, Luiz Ney Andrade e esposa, o fogo começou no segundo pavimento da casa. Como era a parte em madeira, o fogo disseminou-se rapidamente. Entre as possibilidades para o incêndio, a suspeita de que tenha se originado nalgum aparelho elétrico.

O SAMU esteve no local, e socorreu os moradores que, enquanto dormiam, inalaram a fumaça. Os Bombeiros acrescentam que a equipe precisou utilizar duas viaturas para atender a ocorrência. Apesar da intensidade do fogo, não houve feridos graves.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr
Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes