Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Rede Social do Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Rádio Laranjal

Avaliação da Praia do laranjal

Laranjal recebe cerca de 8 mil pessoas para apresentação de Vitor Ramil e Orquestra de Câmara Theatro São Pedro

A movimentação pelas areias da Praia do Laranjal, em Pelotas, começou já no final da tarde de sábado, dia 21 de janeiro, quando o público chegava com suas cadeiras para assistir a uma apresentação especial do 11º Festival Internacional Sesc de Música. Presenteados com um belo arco-íris e, posteriormente, uma noite de clima agradável, cerca de 8 mil espectadores apreciaram um concerto de Vitor Ramil e Orquestra de Câmara Theatro São Pedro, com a regência do maestro Evandro Matté.
O repertório contou com obras de César Guerra-Peixe, de Camargo Guarnieri e de clássicos de Vitor Ramil. O compositor, letrista e cantor destacou durante a apresentação a emoção de estar no palco em um local que frequenta durante toda sua vida. “Eu acompanhei o Festival desde a primeira edição e sempre quis participar, pois sei da importância que ele tem para a cidade de Pelotas. Então essa noite está muito especial”, disse. Entre os sucessos interpretados estavam “Estrela, estrela”, “Joquim” e “Ramilonga”.
Ramil e a Orquestra já se apresentaram juntos em outros momentos, incluindo a gravação do álbum “Foi no mês que vem”, o que contribuiu ainda mais para o resultado da apresentação deste final de semana. “O espetáculo foi muito bonito e emocionante, pois estar com Vitor Ramil, com toda sua história e trajetória, cantando com a orquestra no local em que ele compôs grande parte de suas músicas é muito especial, além da presença impactante do público para receber música de qualidade”, ressaltou o maestro. 
Praia ficou lotada nesse sábado para assistir à programação do 11º Festival Internacional Sesc de Música. Fotos: Paulo Rossi



Laranjal recebe cerca de 8 mil pessoas para apresentação de Vitor Ramil e Orquestra de Câmara Theatro São Pedro

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.

Junte-se a 16 outros assinantes