Vítima foi surpreendida por ladrão que conseguiu entrar na casa religiosa
No começo da madrugada de domingo, plantonistas da Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foram comunicados sobre a chegada de homem ferido no Pronto Socorro. De acordo com a informação, a vítima teria sido atingida por arma branca. A delegada plantonista e um escrivão, deslocaram-se até o PS para saber o que havia ocorrido. No local, houve contato com a vítima de 33 anos.
INVASÃO – Conforme o relato da vítima, que consta no boletim de ocorrência, registrado no começo da tarde de ontem, ao chegar em casa às 2h de domingo, não chegou a trancar a porta. A vítima acrescentou que foi ao banheiro e, ao sair, deparou-se com um desconhecido. Como no local funciona uma casa religiosa, a vítima observa que, possivelmente, a invasão tenha sido para roubar.
PUNHAL – Aos policiais, a vítima contou que reagiu. Com isso, houve troca de socos com o ladrão. Porém, o desconhecido apanhou um punhal e desferiu golpe na vítima. O religioso foi atingido no abdômen. A vítima ainda observou que adormeceu, e somente ao despertar é que percebeu a gravidade do ferimento. Assim, passou a gritar por socorro e foi levado ao Pronto Socorro.
Brigada prende assaltante no centro
À noite de sexta, houve registros de vítimas de assaltante, que estaria circulando numa motocicleta Honda Biz. O suspeito estava abordando transeuntes, surpreendendo pela rapidez da ação. Com base nas características do motociclista, policiais militares passaram a efetuar buscas. E, às 21h, quando a guarnição transitava pela avenida Bento Gonçalves, um veículo correspondia à descrição fornecida pelas vítimas, bem como o perfil do condutor. Os policiais militares então, aproximaram-se do suspeito que, percebendo a viatura, tratou de acelerar a moto e começar uma fuga.
PERSEGUIÇÃO – Conforme o boletim registrado às 2h27min de sábado, a guarnição sinalizava para que o suspeito parasse. Mas ele não obedecia, e prosseguia tentando fugir. Em alta velocidade, percorrendo o canteiro da avenida Bento Gonçalves, o motociclista perdeu o controle da Honda Biz, e chocou-se numa das árvores.
FLAGRANTE – Com a queda, o suspeito de 32 anos, foi contido pelos policiais militares. Ele foi levado ao Pronto Socorro onde, além do atendimento médico, foi reconhecido por uma das vítimas.
Fonte: Diário da Manhã | Laranjal