Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Mesmo assim, comércio é um dos que mais sofre com decretos estabelecidos pela prefeitura de Pelotas

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com o Observatório de Segurança Pública, divulgou a atualização semanal do zoneamento de casos confirmados do novo coronavírus. Os dados, 13.113 registros, apontam que a região das Três Vendas foi a localidade com maior aumento de moradores infectados na última semana.

Enquanto o levantamento anterior indicava que 21,2% do total de casos de Pelotas residiam nas Três Vendas, o atual aponta 21,7%, um aumento de 0,5%, comerciantes do Laranjal reclamam das imposições feitas pela
prefeitura que não abre mão de arrecadaçãoO bairro Fragata segue com o maior índice, 23,1% dos infectados.

O Areal aparece em terceiro lugar, com 19,8%, e o Centro em seguida, com 17,8%. Os bairros com menos de 10% do total de infectados são: São Gonçalo (8,7%), Laranjal (4,7%), Zona Rural (1,6%) e Barragem (1%). Aqueles que não informaram endereço de residência representam 1,6%.

The post LARANJAL SEGUE COM UM DOS MENORES ÍNDICES DE CONTÁGIO appeared first on Jornal do Laranjal.



Fonte: Jornal do Laranjal