LARANJAL : Violência doméstica com tentativa de feminicídio


Homem foi preso ontem à tarde pela polícia no balneário Santo Antônio

Imagem 35Desentendimento entre casal ontem à tarde em moradia na rua Piratini no balneário Santo Antônio, culminou com a prisão de homem que chegou a efetuar tiros no ambiente. Os gritos, ameaças e disparos, atraíram a atenção de moradores nas imediações do casal. A Brigada Militar e Polícia Civil, foram comunicadas e houve intenso movimento no local, pois a vítima estava em cárcere privado.

PRISÃO – Conforme divulgação, a vítima é agente penitenciária e foi agredida pelo namorado R. G. Ela foi socorrida devido ao empenho de moradores que, através de aplicativo, trocaram informações e agilizaram a chegada das forças de segurança. O agressor foi preso, conduzido a exames, e posteriormente à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Jovem de 21 anos efetuou furtos em lojas

Jovem de 21 anos efetuou furtos em lojas

Foragida é capturada no Simões Lopes

Uma jovem de 21 anos, acusada de furtos em estabelecimentos comerciais, foi presa segunda-feira no bairro Simões Lopes. De acordo com a divulgação, o setor de investigações da 3ª Delegacia de Polícia, cumpriu o mandado de prisão que havia sido expedido pela 4ª Vara Criminal de Pelotas.

Além de agir na área central de Pelotas, S. P. M. também está identificada como autora de furtos em municípios da região. Sua prática consistia em adentrar nas lojas, e recorrer a artifícios para subtrair produtos. Os golpes foram investigados, e o judiciário expediu a prisão.

Após ser capturada, a mulher foi conduzida para os procedimentos de praxe, e posteriormente encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal