Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Mais de 39 mil pessoas participaram das ações do Estação Verão Sesc no Laranjal

O Estação Verão Sesc movimentou a Praia do Laranjal, em Pelotas, neste verão. A edição 2023 do projeto ocorreu entre 06 de janeiro e 26 de fevereiro, proporcionando uma série de atividades gratuitas a veranistas e moradores em parceria com a Prefeitura e com o apoio de Unimed, Supermercados Paraíso, Erva Mate Yacui, Ambulâncias Ambulare e Osirnet. No total, um público de 39.876 pessoas passou pela Casa de Praia e participou das ações.
“É sempre uma alegria pôr em prática este projeto que é tão importante para nós e que já é uma tradição nas praias”, destaca a coordenadora estadual do Estação Verão Sesc, Melissa Stoffel. Neste ano, foram realizadas programações também nas praias de Tramandaí e Torres. “Nós agradecemos às equipes das Casas por toda a dedicação e a todos os que prestigiaram as atividades. Em breve, já iniciaremos a organização do Estação Verão 2024 para que ele seja ainda mais especial”, projeta. 
Dentre as atividades sistemáticas promovidas gratuitamente no Laranjal, estiveram treinamentos funcionais, aulões de ritmos e empréstimos de guarda-sol, materiais esportivos, água quente e erva mate. A Casa de Praia ofereceu banhos inclusivos com cadeiras anfíbias, realizou caminhadas, oficina de skate, rústica, aulas de muay thai e promoveu shows musicais. As crianças também tiveram espaço especial, com brincadeiras e, em diferentes dias, a presença do personagem Incrível Hulk.  
Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.



Mais de 39 mil pessoas participaram das ações do Estação Verão Sesc no Laranjal

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.