Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

MÚSICA : Josi Maciel comemora 4 anos de carreira com “Mistura Fina”

Nesta sexta às 18h30min, show no Santa Feira
Por Carlos Cogoy
A ligação com a música começou na infância, e houve etapas como o aprendizado, com aulas de violão e canto, na Escola de Música Beatriz Rosselli. A seguir, no Conservatório de Música, aulas com a professora Leonora Oxley (UFPel). Na Sociedade Pelotense Música pela Música, estudos com o maestro Sérgio Sisto, o que proporcionou apresentações junto à OSPA. Na trajetória artística da pelotense Josi Maciel, também os corais da UCPel e Sociedade Espírita Dona Conceição. Em 2000, vocalista da banda Atitude Positiva, destacando-se no festival Música de Bar, promovido pela DJ Helô. A trajetória na música, no entanto, foi interrompida e Josi dedicou-se a outros projetos. A retomada, como divulga, ocorreu em março de 2018. Em quatro anos, são várias as conquistas. Para celebrar a nova fase, ela apresenta o show Mistura Fina nesta sexta. Como local, o Santa Feira – rua Barra do Ribeiro 675 – no Laranjal. Couvert a R$12,00.
MISTURA FINA será voz e violão. Ela convida a todos para o happy hour, que inicia às 18h30min, e segue até 23h30min. Conforme acrescenta, repertório terá mais de sessenta canções, abrangendo desde criações do grupo Raça Negra, até a banda Pink Floyd. Além disso, composições de Cazuza, Gilberto Gil, Vanessa da Matta, Criolo, Marisa Monte, Cartola, Amy Winehouse, Beto Correa, Elis Regina, Jorge Benjor, Elza Soares, Caetano Veloso, Ferrugem, Kid Abelha, Alcione, Maria Rita, Djavan, Rita Lee, Led Zeppelin, Jorge Aragão, Tim Maia, Iza, O Rappa, Leopoldo Rassier, Bebeto, Kleiton e Kledir. Para acesso ao show, será exigida a carteira de vacinação. Reservas no (53) 9 9121.2623.
TRAJETÓRIA de Josi em quatro anos, ultrapassa quatrocentas apresentações. Ela menciona que foi selecionada, com o show “Josi a herdeira de Zumbi”, para o Sarau do Solar da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Na edição 2021 do Sete ao Entardecer da Secult, a intérprete apresentou a live “Samba dos Pagos, tributo a Nelson Prestes”. Entre os editais que participou durante a pandemia, destaca a primeira colocação estadual, na iniciativa do Levante Feminista. E Josi apresentou o show virtual “Samba de Uma Preta Só”.



MÚSICA : Josi Maciel comemora 4 anos de carreira com “Mistura Fina”

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.