Notice: Use of undefined constant full - assumed 'full' in /home/praiadolaranjal/public_html/wp-content/plugins/rss-post-importer/app/classes/front/class-rss-pi-front.php on line 205

Notice: Use of undefined constant full - assumed 'full' in /home/praiadolaranjal/public_html/wp-content/plugins/rss-post-importer/app/classes/front/class-rss-pi-front.php on line 258

COVID-19 | #FiqueEmCasa | #PeçaDelivery | #UseMáscaras

Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Caminhar no calçadão, comer pastel, tomar chimarrão ou simplesmente parar e contemplar a vista da Lagoa dos Patos são algumas das opções de lazer na Praia do Laranjal, em Pelotas, no Sul do Estado. Esporte, cultura e lazer movimentam a praia e garantem diversão para todas as idades, principalmente durante a temporada de verão.

A praia é de água doce, situada na Lagoa dos Patos, próxima do centro de Pelotas. O Laranjal é dividido entre os balneários Santo Antônio, Valverde e dos Prazeres, além do Pontal da Barra e Colônia de Pescadores Z-3. Com uma bela paisagem, oferece tranquilidade para moradores e turistas.

A Praia do Laranjal conta com opções de hospedagem, restaurantes, bares e centro comercial. Vários eventos são realizados na praia, como a queima de fogos na passagem de ano. Já no primeiro sábado de carnaval, homens vestidos de mulher invadem a avenida da praia, com o bloco Sereias da Lagoa. No Laranjal, também há shows musicais, esportes náuticos e passeios de escuna. Há aproximadamente um ano a prefeitura de Pelotas inaugurou um quiosque, chamado Viva Laranjal, onde as pessoas podem pegar emprestadas bicicletas, redes de esportes, bolas, entre outros itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr