Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Operações Integradas encerram festa clandestina com mais de 120 pessoas em Pelotas

No local, 126 pessoas foram autuadas por descumprimento dos decretos municipais de combate à pandemia do coronavírus

As equipes das Operações Integradas do Pacto Pelotas pela Paz percorreram as ruas do município, neste fim de semana, para garantir a segurança da população e o cumprimento dos decretos de prevenção à pandemia de coronavírus. No sábado (25), os comboios se deslocaram até uma festa clandestina no bairro Areal. No local, 126 pessoas foram autuadas. De acordo com a secretaria de Segurança Pública (SSP), esse foi o maior número de pessoas autuadas em um só local desde o início da pandemia.

Entre sexta-feira (24) e domingo (26), os efetivos das forças de segurança pública e de fiscalização municipais, estiveram em diferentes pontos da cidade atendendo denúncias e realizando ações de policiamento. Na sexta-feira, as equipes realizaram patrulhamento nos bairros e no centro da cidade, 59 veículos foram abordados e cinco recolhidos. Já na madrugada de sábado para domingo, 10 veículos foram autuados por estacionarem em local proibido na orla da Praia do Laranjal; a constatação foi feita por videomonitoramento.

Participam das ações da Prefeitura os efetivos da Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), e fiscais da Secretaria Municipal de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal


Créditos da Foto ao fotógrafo da postagem original no Jornal Diário da Manhã.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.