Operações Integradas realizam mais de 500 abordagens
Entre sexta-feira (11) e domingo (13), os agentes de segurança e fiscalização de Pelotas atenderam denúncias de perturbação do sossego público
Neste fim de semana, as ações das Operações Integradas, que integram o Pacto Pelotas pela Paz, tiveram como foco o combate à perturbação do sossego. Entre sexta-feira (11) e domingo (13), as forças de segurança pública e fiscalização do Município atenderam denúncias da população. Durante o período, 528 abordagens foram realizadas pelos efetivos.
Na sexta-feira, áreas como os bairros Centro, Navegantes e Laranjal, bem como as avenidas Bento Gonçalves, Duque de Caxias e Ferreira Viana, foram fiscalizadas. As equipes se deslocaram a pontos específicos da cidade para atender denúncias oriundas de cidadãos; um estabelecimento foi vistoriado. Foram feitas 28 abordagens e uma prisão.
Entre sábado (12) e domingo, 500 abordagens foram efetuadas. Os agentes passaram pela zona do Porto, além das avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias.
Participam das Operações Integradas a Brigada Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, agentes de Trânsito da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), e fiscais da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária (Visa).
Operações Integradas realizam mais de 500 abordagens
Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.