Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Portal Praia do Laranjal - www.PraiaDoLaranjal.tur.br
Praia do Laranjal, Pelotas, Rio Grande do Sul

Município é avaliado em risco alto para transmissão do novo coronavírus

Após uma semana de bandeira laranja, Pelotas volta a ser classificada na cor vermelha no modelo de Distanciamento Controlado do governo gaúcho. A bandeira vermelha indica o alto risco existente no município para a infecção pelo coronavírus.

De acordo com o Distanciamento Controlado a mudança nos protocolos de enfrentamento à pandemia em Pelotas é resultado da avaliação dos indicadores de toda a macrorregião sul em que Bagé aparece com risco altíssimo para o vírus causador da Covid-19, em bandeira preta.

Mesmo assim avaliação estadual ressalta que a região de Pelotas tem 871 mil habitantes, o que representa 82,5% da macrorregião sul. Ou seja, os números da macrorregião são predominantemente influenciados pela macrorregião de Pelotas.

A bandeira vermelha para Pelotas  também é resultado do número de internados em leitos de UTI Covid no dia 31 de dezembro-  56 pessoas, maior do que nas duas últimas semanas. O número de leitos de UTI livres no último dia do ano, para atender Covid, caiu para 15, sendo que na 34ª rodada eram 34.

The post PELOTAS RETORNA À BANDEIRA VERMELHA appeared first on Jornal do Laranjal.



Fonte: Jornal do Laranjal

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr