Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Na madrugada de sábado houve novo arrombamento da Escola Municipal de Educação Infantil Bernardo de Souza. De acordo com o registro efetuado no começo da tarde de sábado, foi arrombada a grade da porta do anexo. De uma sala de aula, foi levado aparelho DVD, e um saco com brinquedos.

CabeçalhoCOLINA DO SOL – Na madrugada de sábado, morador na Colina do Sol, recebeu mensagem do ronda da rua. No aviso, a informação de que havia sido serrada a grade da frente. O morador, que estava com a família no andar superior da casa, não havia percebido nenhuma movimentação diferente. Ele então desceu, e foi verificar, mas não constatou nenhum furto. E o alarme permanecia ativado. No entanto, pela manhã, conforme relata no boletim de ocorrência, constatou que faltava uma pasta com seu material de trabalho, bem como cartões e documentos. A vítima lembrou que, entre 22h e 23h, a casa estava fechada apenas com a grade. Foi o momento no qual provavelmente, a grade foi serrada e alguém conseguiu furtar os pertences. No registro, a vítima acrescenta que o ronda não viu ninguém nas imediações, apenas observou o dano.

SÍTIO FLORESTA – Na sexta à noite, a vítima de 26 anos foi à delegacia, para registrar o arrombamento de sua residência à rua Paulo Aci Teixeira no Sítio Floresta. De acordo com a jovem, ela chegou do trabalho e verificou que a janela da cozinha havia sido arrombada. Além disso, também a cerca elétrica foi rompida, e uma grade arrancada. A vítima relata que houve o furto de calçados, roupa de cama, peças de vestuário e perfume.

LARANJAL – Outro arrombamento registrado sexta na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ocorreu à rua Herval do Sul no Laranjal. A vítima relata que o filho saiu para ir à academia, e a casa ficou sem movimento. Foi o suficiente para a ação dos ladrões, que arrombaram uma janela ao fundo do prédio. Ao chegar em casa, o morador observou que havia uma escada apoiada sobre o muro. Como prejuízo, o furto de R$200,00, corrente dourada e bijuterias.

Tentativa de homicídio na Balsa

            Um motoqueiro que transitava pela rua João Thomaz Munhoz na Balsa, durante a madrugada de domingo, efetuou disparos e atingiu jovem de 27 anos. Versão para a tentativa de homicídio, que resultou na vítima baleada na perna.

O jovem foi socorrido pela equipe do SAMU, e policiais investigam o que poderia ter motivado a tentativa de homicídio, bem como o possível autor do disparo.

m seu material de trabalho, bem como cartões e documentos. A vítima lembrou que, entre 22h e 23h, a casa estava fechada apenas com a grade. Foi o momento no qual provavelmente, a grade foi serrada e alguém conseguiu furtar os pertences. No registro, a vítima acrescenta que o ronda não viu ninguém nas imediações, apenas observou o dano.

 



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr