Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Suspeito tentou jogar a droga na calha da moradia mas foi flagrado

Agentes da Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), flagraram traficante de drogas no Laranjal. De acordo com a divulgação, o suspeito já possui condenação na Justiça Federal, pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, também tem antecedente criminal pela prática de roubo. Nesta semana, quarta à tarde, ele foi flagrado novamente comercializando entorpecentes. O traficante estava à rua São Gabriel no Laranjal, e foi surpreendido pela chegada dos policiais, quando concretizava uma venda.

Suspeito tentou jogar a droga na calha da moradia mas foi flagrado

Suspeito tentou jogar a droga na calha da moradia mas foi flagrado

CALHA – Ao avistar a aproximação da viatura, o traficante tentou se desvencilhar da droga. Assim, arremessou o invólucro em direção à calha da moradia. A tentativa, no entanto, foi frustrada e ele foi abordado. O traficante e o usuários foram revistados. Com o suspeito, os policiais também encontraram balança de precisão. A dupla foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento. O usuário prestou depoimento e foi liberado. Já o traficante, após a autuação em flagrante, foi levado até o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

DELEGACIA REGIONAL – A 18ª Delegacia de Polícia Regional, que abrange Pelotas, expressa gratidão pela doação de duzentas máscaras cirúrgicas. Conforme divulgação, a doação foi da empresa Termômetro Têxtil, através do empresário Luciano Teixeira. O equipamento será distribuído aos policiais civis da 18ª Região, contribuindo para a proteção diante da pandemia do Corona Vírus.

ESCUDOS FACIAIS – Mais dois mil escudos faciais foram entregues à Polícia Civil, na terça-feira A doação veio da Serra Gaúcha, por meio de um grupo de empresários decididos a barrar a pandemia no Estado. Capiteneados pela Grendene S/A, eles já haviam realizado a entrega de outros EPIs (Equipamento de Proteção Individual) de mesmo modelo no início da semana passada.

Duzentas máscaras cirúrgicas foram doadas à polícia

Duzentas máscaras cirúrgicas foram doadas à polícia

CEM MIL – O escudo faciaI serve para aumentar a proteção dos agentes durante as abordagens e no atendimento à população nos plantões. “Ele é composto de uma viseira de PETg, acoplado à uma tiara injetada”, explicou um dos empresários do grupo, Rossano Faé Mendonça. Conforme ele, antes da pandemia o equipamento podia ser encontrado no mercado por R$ 19,00 a unidade, mas agora é vendido por até R$ 60,00. Para a Chefe de Polícia, delegada Nadine Tafliari Farias Anflor, são ações desse tipo que valorizam a figura do policial civil, e servem de inspiração para que a Polícia siga lutando mesmo em

meio à crise. “Não vamos parar! Nossa luta agora também é contra o vírus”, enfatiza a Chefe. O objetivo do grupo é entregar até cem mil protetores faciais para órgãos da segurança pública e da saúde de todo o Estado.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr