Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Rotatórias das principais avenidas da cidade recebem iluminação em LED

Com investimento de R$ 242 mil, de recursos da linha Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Federal, a Prefeitura irá implantar iluminação em LED (foto)  nas rotatórias das avenidas Adolfo Fetter, Ferreira Viana, Fernando Osório, Senador Salgado Filho, Domingos de Almeida e Francisco Caruccio. Na Fernando Osório, o sistema já foi concluído. Neste momento, o projeto é executado na ponte do Laranjal.
“Esta licitação é importantíssima, porque as rotatórias beneficiadas são correspondentes a cruzamentos perigosos da cidade. Uma iluminação adequada promove mais segurança para o trânsito. Principalmente à noite, ocorrem os maiores acidentes”, pontua o secretário de Planejamento e Gestão, Roberto Ramalho.
Com investimento de R$ 242 mil, de recursos da linha Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), da Caixa Federal, a Prefeitura irá implantar iluminação em LED nas rotatórias das avenidas Adolfo Fetter, Ferreira Viana, Fernando Osório, Senador Salgado Filho, Domingos de Almeida e Francisco Caruccio.
Na Fernando Osório, considerada principal via do bairro Três Vendas e acesso à cidade, foram instalados nove pontos com 27 luminárias de 180 watts em LED no total. Na Adolfo Fetter, acesso aos balneários do Laranjal e à Colônia de Pescadores Z3, o trabalho já se iniciou. A ponte é o primeiro local beneficiado e, depois, a instalação prosseguirá nas rotatórias, incluindo a avenida Ferreira Viana. Ao todo, 19 pontos, nas duas vias, receberão 57 luminárias.
A Senador Salgado Filho, no bairro Três Vendas, será beneficiada em três pontos, com nove luminárias. As avenidas Domingos de Almeida, no Areal, e Francisco Caruccio, nas Três Vendas, contarão com nove luminárias de LED, distribuídas em três locais. O contrato do novo sistema é executado pela empresa Eletrotec Sistemas de Energia Ltda.



Rotatórias das principais avenidas da cidade recebem iluminação em LED

Fonte: Diário da Manhã | Colônia-Z3
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.