Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Discussão, briga e tentativa de homicídio, envolvendo guardador de carro

O fim de  semana à avenida Bento Gonçalves, prossegue com incidentes que têm tirado a tranquilidade dos frequentadores. Os relatos da violência, têm sido registrados na delegacia de polícia. No domingo, conforme boletim de ocorrência, houve prisão em flagrante de guardador de carro. E. N.R de 36 anos, foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), pois teria sido o autor de tentativa de homicídio. Ele esfaqueou P.H. C.M., que teve de ser encaminhado para atendimento hospitalar.

No Pronto Socorro a vítima relatou a origem dos ferimentos, e indicou o autor da agressão. Os policiais então, dispondo da identificação e características do suspeito, realizaram buscas, e localizaram o guardador de carro. Na DPPA, o suspeito não quis se pronunciar. Em verificação no sistema de segurança, os policiais observaram que o guardador de carro deveria estar em casa, pois tem de cumprir prisão domiciliar. Após o trâmite de praxe, ele foi encaminhado até o Presídio Regional.

VEÍCULO  Volskwagen Parati, na cor prata, que constava como furtado no sistema da segurança pública, foi recuperado neste começo de semana. De acordo com a divulgação da Brigada Militar, ontem à tarde houve verificação de veículo que estava à rua Roca Sales no Laranjal. Após a constatação de que se tratava de carro furtado, foi acionado o serviço de guincho designado pelo DetranRS, e o veículo foi removido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoBrigada apreende a droga sintética “Key”

No domingo à tarde, durante patrulhamento ostensivo, policiais militares realizaram abordagem à avenida Viscondessa da Graça no Fragata. O suspeito foi revistado e identificado. Com ele, os policiais encontraram pílulas da droga sintética “Key”, bem como quantia em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para exame médico, sendo posteriormente conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

KETAMINA é a base da droga sintética. Conforme divulgação, também é conhecida como “K (quêi), key, special K e vitamina K”. K é um anestésico e, às vezes, é citado como tranquilizante de cavalo. É uma das substâncias usadas em festas “rave”. Ketamina vem em forma de pó, ou líquido que pode ser secado para transformar-se numa substância porosa.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr