Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Na capital do doce, uma receita diferente resultou na prisão de casal

Agentes da 2ª DP, coordenados pela Delegada Walquiria Meder, efetuaram a prisão de duas pessoas de 23 anos e 25 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A jovem universitária passou a ser investigada a partir de anúncios que publicava nas redes sociais oferecendo “brisadeiros” – que são doces confeccionados com uso de maconha. A nova modalidade de consumo e tráfico de drogas vem despertando a atenção das autoridades, uma vez que parece ter se tornado a nova moda, especialmente nas festas que reúnem jovens da classe média.

Cozinha “artesanal” abastecia consumidores de classe média

Cozinha “artesanal” abastecia consumidores de classe média

A venda de drogas misturadas em doces vem se proliferando em várias cidades do país, mostrando-se prática comum também em Pelotas. Na sexta à tarde, ao cumprir mandado de busca e apreensão na residência da jovem, situada na zona norte, foi encontrada considerável quantidade de maconha de alta qualidade, além de grande quantidade de comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e outras drogas sintéticas.

Durante as diligências foi identificado e localizado o namorado da jovem, o qual tinha participação ativa no comércio do entorpecente, conforme foi apurado nas conversas identificadas em um dos telefones apreendidos no local. O casal foi autuado em flagrante e ambos encaminhados para o Presídio Regional de Pelotas. A delegada alerta que a investigação terá continuidade para identificação e responsabilização de outros envolvidos.

Homem morre em incêndio no Laranjal 

À noite de sábado, incêndio em moradia à rua Rio Grande no Laranjal. O morador de 47 anos, morreu carbonizado. Irmão da vítima, que era natural de Rio Grande, encontrou o corpo e comunicou a Brigada Militar.

No fim de semana ainda eram desconhecidas as causas para o fogo no imóvel. Levantamento pericial, deverá indicar o que ocorreu no local.

CabeçalhoFURTO DE BATERIAS – Os policiais militares da 4°Companhia Rodoviária de Rio Grande, do 2° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (2°BRBM), receberam a informação de que um homem estaria furtando baterias de ônibus estacionados em um Posto de Combustível, na ERS-734, no quilômetro onze, no município de Rio Grande.

No momento da averiguação os PMs encontraram o suspeito furtando as baterias. O homem tentou fugir da guarnição de serviço, adentrando pátios de residências próximas ao estabelecimento, sendo alcançado pela polícia na rua paralela a ERS-734.

Na ação após acompanhamento foi realizada a prisão de J. C. S. M., de 31 anos, com antecedentes de furto qualificado.  Com ele foi encontrado duas baterias retiradas dos veículos locais, duas chaves de boca e duas facas. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante e posterior encaminhado para o Presídio Estadual de Rio Grande.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr