Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Trapiche do Laranjal é reaberto ao público

Estrutura, danificada pelas fortes chuvas que atingiram a região ano passado, foi liberada após a conclusão da reforma
O acesso ao trapiche da praia do Laranjal foi liberado para a população nesta quinta-feira (25), após conclusão das obras de reforma. O prefeito em exercício Idemar Barz vistoriou a estrutura acompanhado do secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al Alam, coordenador das Secretarias de Ações da Cidade (SAC). O local estava fechado desde novembro, quando foi danificado pelas fortes chuvas que atingiram a região ano passado.
A obra, avaliada em R$ 43 mil, abrangeu o cravamento de 50 novas estacas, troca de caibros e barrotes de sustentação da estrutura, assim como a renovação das tábuas de assoalho. Por fim, foram feitas correções no corrimão.
A requalificação é resultado de uma parceria entre o Município e a empresa ACPO Empreendimentos, que custeou a mão de obra da CDR Decks, responsável por executar as obras. As intervenções no local foram impactadas pelas condições meteorológicas adversas nos meses de novembro e dezembro, ocasionando atrasos no cronograma.
 
Foto: Gustavo Vara



Trapiche do Laranjal é reaberto ao público

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.