Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

O capitão de Mar e Guerra, da Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul da Marinha do Brasil, Reinaldo Luís Lopes dos Santos, esteve no gabinete da prefeita Paula Mascarenhas, na manhã de ontem, para debater um convênio com o Município, destinado à Operação Verão 2020.

O objetivo da articulação entre a prefeita e o representante do órgão integrante da Estrutura Regimental do Ministério da Defesa, no Estado, é desenvolver ações de conscientização aos praticantes de esportes náuticos e os banhistas em geral.

“A ação é importante para que todos possam aproveitar o verão e se divertir com segurança. Praticantes de atividades de esporte e de recreação na lagoa estarão mais protegidos”, disse a prefeita.

Encaminhamento da reunião no Paço Municipal, a reunião com clubes náuticos, Defesa Civil e demais interessados deverá delinear as principais ações a serem desenvolvidas, no próximo veraneio, na costa do Laranjal. Ao final da visita, foi acordada a realização de um Termo de Cooperação entre Prefeitura e Capitania dos Portos estadual, cuja celebração ocorrerá em nova visita, ainda não agendada.

 



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr