Versos de músicas são mal interpretados e geram pancadaria na Estrada do Engenho


Os versos “Você tem/ Um emprego pra mim/ Olha aí/ Qualquer coisa que/ Que me mantenha perto de você/ Posso fazer/ Cafuné no cabelo/ Vigio o seu sono, sei lá/ Até provo o seu beijo”, do sucesso sertanejo “Cobaia” da cantora Lauana Prado, ao invés de diversão, desencadearam pancadaria na manhã de sábado. De acordo com o registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), às 7h a vítima de 21 anos, estava chegando de festa noturna quando, na Estrada do Engenho, encontrou conhecidos. O grupo estava animado, e cantando. A vítima então, juntou-se ao coral, e caprichou na interpretação solo de “Testa esse beijo em mim”.

BRIGA – A entonação, porém, desagradou L. S. S., também de 21 anos, que se afastou e ficou do outro lado da rua. A cantoria prosseguia mas, num determinado momento, o jovem que estava descontente, aproximou-se do intérprete e passou a agredi-lo.  Como justificativa do agressor, o tom de deboche, insinuando que L. S. S. teria sido traído pela companheira. Para complicar ainda mais o cantor, o sogro do agressor também entrou na confusão e, com uma barra de ferro, desferiu vários golpes na vítima. Os amigos de cantoria, relata a vítima, não se intrometeram, e ele somente conseguiu se safar, devido a ajuda de transeuntes, que o conduziram para atendimento no Pronto Socorro.

CabeçalhoFURTO de bolsa em macroatacado na zona norte. A vítima, mulher de 28 anos, estava no corredor dos vinhos e, por instantes, afastou-se do carrinho para escolher uma garrafa. Ao retornar, no entanto, notou que havia sido furtada a bolsa branca. Como prejuízo, além das chaves do veículo Uno, também agenda, caderno, documentos, cartões de débito, e a quantia de R$950,00.

OBRA – Empreiteiro chegou para o trabalho numa obra que está sendo realizada no loteamento Dunas. No local, no entanto, constatou que haviam sido furtados: serra circular Black Decker; máquina Black Decker; doze rolos de fios; 25 tomadas; oito interruptores; três fechaduras; uma enxada; uma desempenadeira.

ARROMBAMENTO de residência no loteamento Amarilis no Laranjal. Casal relata que se ausentou por vinte minutos, tempo suficiente para a ação de ladrão. Houve arrombamento de porta, e o furto de Notebook, celular LG, roupas, mochila, perfume e gêneros alimentícios. O fato ocorreu no domingo às 19h.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal