Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Força Rio Grande do Sul

Fé! Força! Resiliência!

loader-image
Pelotas
Pelotas / RS
,
temperature icon
Humidity Humidity:
Wind Wind:
Wind Gust Wind Gust:
Clouds Clouds:
Visibility Visibility:
Sunrise Sunrise:
Sunset Sunset:

Rádio Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO : 5 pontos recebem doação de alimentos

A Prefeitura de Pelotas ampliou parcerias com redes de supermercados e macroatacados, para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza, que são repassados pela Defesa Civil à Secretaria de Assistência Social (SAS), para destinação às famílias em situação de vulnerabilidade e cadastradas no Município. A campanha está reforçada com foco nas celebrações de Natal e Ano Novo.
“Não tem prazo para a campanha ser encerrada. Continuaremos com as arrecadações que se iniciaram há mais de dois anos, por conta do agravamento das dificuldades das famílias, devido à pandemia do coronavírus. No entanto, estamos concentrados em recolher o máximo possível de doações voluntárias dos clientes dos estabelecimentos parceiros, para suprir as carências de gêneros para o Natal e Ano Novo dessas pessoas em vulnerabilidade”, informa o coordenador municipal da Defesa Civil, tenente Paulo Darci dos Santos.
Os cinco pontos de arrecadação são nos supermercados Paraíso do Laranjal, Dom Pedro II e Almirante Barroso, além do Atacado Treichel, na avenida Fernando Osório, e do Macro Atacado Krolow, na avenida Engenheiro Ildefonso Simões Lopes.
A Defesa Civil Municipal desenvolve campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza há mais de dois anos, em razão da instabilidade econômica e social provocada pela pandemia. Todas as doações são direcionadas à Assistência Social para distribuição às famílias cadastradas.
 



CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO : 5 pontos recebem doação de alimentos

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.