Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Grave acidente no início da madrugada de domingo em direção ao Laranjal

Gol desgovernado colidiu violentamente num poste de energia elétrica, no começo da madrugada de domingo, à avenida Adolfo Fetter, proximidade com a rótula de acesso aos balneários Valverde e Santo Antônio. O condutor de 24 anos, de acordo com levantamento dos Agentes de Trânsito, dirigia sem a Carteira Nacional de Habilitação. Ele transitava em direção ao Laranjal e, ao chegar no local, onde inicia uma curva na via, provavelmente perdeu o controle do carro.

Houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

Houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

BLECAUTE – O veículo saiu da pista e colidiu num poste de energia, que tombou devido ao impacto. O carro ainda danificou estabelecimento comercial, espaço no qual são realizados eventos. O jovem ficou gravemente ferido, e a equipe do SAMU tratou de levá-lo para atendimento no Pronto Socorro. Em decorrência do dano no poste que sustenta a fiação elétrica, houve queda no fornecimento de energia, e os balneários sofreram blecaute.

                ATROPELAMENTO com vítima fatal à avenida Duque de Caxias. O acidente ocorreu no começo da noite, e a vítima João Barcelos Linhares de 55 anos, ficou sob o veículo. O condutor, conforme registro, usou o macaco hidráulico, e a equipe socorreu o ferido. Mas, no início da madrugada, não resistindo aos ferimentos, a vítima faleceu no Pronto Socorro.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr