Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Rede Social do Laranjal

Anúncie grátis sua empresa

Rádio Laranjal

Avaliação da Praia do laranjal

Projeto Remar para o Futuro realiza regata no Laranjal

No próximo dia 30, ocorre na praia do Laranjal a primeira regata de remo olímpico promovida pelo projeto da Prefeitura de Pelotas, Remar para o Futuro (foto). O evento é aberto a participantes que dominam o esporte e conta com o apoio da Federação Gaúcha e Confederação Nacional do Remo. A 1ª Regata de Beach Sprint Praia do Laranjal será um evento teste que poderá incluir Pelotas no circuito nacional de remo olímpico, atraindo atletas de todo o Brasil. Essa primeira edição será realizada pela Secretaria de Educação e Desporto (Smed), Sesc e Academia de Remo Tissot.
Pelotas já se destaca na modalidade esportiva por meio do Projeto Remar para o Futuro, ligado ao Pacto Pelotas pela Paz, que forma jovens estudantes de escolas municipais em atletas da modalidade olímpica. Os treinos ocorrem junto ao Clube Centro Português e contam com a coordenação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e com o apoio de vários setores do município. Os participantes acumulam dezenas de títulos em campeonatos nacionais e internacionais.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelas redes sociais do Projeto, pelo Instagram: @remarparaofuturo ou @remotissot.



Projeto Remar para o Futuro realiza regata no Laranjal

Fonte: Diário da Manhã | Laranjal
-
Créditos das fotos e textos presentes nesta publicação, são todos reservados a fonte original deste artigo, Jornal Diário da Manhã – Pelotas / RS.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para inscrever-se neste blog e receber notificações de novas publicações e promoções exclusivas por e-mail.

Junte-se a 17 outros assinantes