Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas
Praia do Laranjal em Pelotas - Turismo no Rio Grande do Sul, Turismo em Pelotas

Antônio Luiz Gomes Veiras, de 75 anos, foi atropelado por uma moto na Av. Rio Grande do Sul proximidades do supermercado Paraíso

Consternação entre familiares e amigos de Antonio Luiz Gomes Veiras (75 anos), aposentado e morador à rua Triunfo no Laranjal, que foi atropelado nas proximidades de supermercado no balneário.

Vítima Antônio Luiz Gomes Veiras

Ele foi atingido por uma moto, teve de ser hospitalizado, e passou por cirurgia. Porém, não resistiu a gravidade e faleceu, sendo sepultado ontem à noite.

Nas redes sociais houve inúmeras manifestações. O professor Maurício Veiras, filho da vítima, expressou: “Meu maior exemplo de ser humano. Homem íntegro honesto e cristão, com ele aprendi os meus melhores valores e a amar a família acima de tudo. Aprendi a ser gentil e amável sem distinção e buscar a ser o melhor possível e cuidar de quem eu amo. Aprendi a tocar meu violão, me ensinou os meus melhores acordes. Pescador de mão cheia, fizemos várias pescarias juntos e lembro de grandes milagres da natureza ao lançar nossas linhas na lagoa dos patos, em uma época de ouro onde se pescava linguado anchova e papa-terra. Estava sempre presente nos melhores momentos da minha vida mesmo com aquele semblante de sempre esperar o meu melhor, talvez por querer que eu fosse mais, sei lá, mas sei que o zelo sempre foi o maior possível. Te amo meu pai pra todo sempre. Descansa em paz pai Antonio Luiz Veiras…”.



Fonte: Diário da Manhã | Laranjal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on tumblr
Tumblr